NOSTRADAMUS
  HOME                 ARTIGOS IMPORTANTES                SALA DE LEITURA                  SALA DE IMAGENS                 CONTATO                  PALESTRAS                ENGLISH  SUMMARY                                                         
 
 

Fraudes

  por Abner Macoto 

 

Nova descoberta na Europa.


        O NRG descobriu uma nota de um pesquisador falecido que mostra claramente que a edição de 1605 é uma fraude e foi feita em 1649!!!!

  Ele estava pesquisando e apresenta provas irrefutáveis, o mesmo com relação à edição de 1611.

Há inúmeras edições antigas, mas as consideradas confiáveis são as de 1555 incompleta que só tem as 4 primeiras centúrias. E a de 1557 também incompleta e que contém só as sete primeiras centúrias. Estas edições foram contratadas pelo próprio Nostradamus, que tinha inúmeros outros livros já publicados. As demais existentes sobre as PROFECIAS foram todas publicadas depois da sua morte, e todas tem “senões” e “poréns”. Existiu uma edição de 1558 com as três últimas centúrias, mas não se conhece nenhum exemplar que sobrou para contar história, então o que se faz é acreditar na edição de 1568, uma data muito próxima depois da morte de Nostradamus. Sobre as outras como a de 1605 já havia muitas suspeitas serem fraude, agora com esta descoberta passamos a ter certeza que a de 1605 e a de 1611 são fraudes e pasme, a mesma fraude!!!!

       A existência de 200 fraudes colecionadas na Biblioteca Nacional da França em Paris, onde há de fraudes das mais grosseiras às mais sofisticadas e existentes desde 1567 o ano posterior a morte de Nostradamus. Vez por outra, algum escritor que quer se celebrizar ou se fazer notar diz que foi encontrado um novo escrito em alguma biblioteca poeirenta, mas alguma pesquisa encima e logo a certeza vem, é fraude!!! No ano passado mesmo o NRG desmascarou um autor italiano que se preparava para aplicar o golpe nos desavisados. Como muitos desse grupo são autores de renome as mais importantes editoras fecharam as partas para o pulha.

 

 

©2009 by Abner Macoto

                                                                           VOLTAR

 

 

     Leia os livros a seguir

       

     Uma abordagem metafísica do número, ..geometria sagrada, numerologia, para saber ..mais clique no livro

          Ivan L. Guimarães

         

         A biografia do inesquecível mestre  e a ,,,grande,,herança que nos deixou

                Carlos B. Conte

         A biografia do inesquecível mestre  e a ,,,grande,,herança que nos deixou

               Carlos B. Conte

           

     Conheça os fundamentos dos anelos ,,,humanos pela religião e os postulados co-  ,,,comuns às grandes religiões.

           Helena P. Blavatsky

          Helena P. Blavatsky